segunda-feira, 28 de maio de 2012

Liderança Corajosa-Bill Hybels (Dica de Leitura)

                                 




Liderança Corajosa é o livro mais importante que Bill Hybels já escreveu. 

Ele compartilha suas experiências e o que aprendeu sobre liderança cristã nos trinta anos à frente da Willow Creek Community Church.

Os leitores conhecerão idéias pioneiras para desenvolver uma equipe forte e inspirar outros líderes. 

Aprenderão a identificar seu estilo de liderança, descobrindo ainda o poder da visão e de que forma podem transformá-la em ação eficaz. 

Você descobrirá o que é ser um líder que atua em 360 graus para não direcionar seu dom de liderança somente para o sul, às pessoas sob seus cuidados. 

Também aprenderá a liderar para o norte, influenciando os que possuem autoridade sobre você, e para leste e oeste, ao contagiar seus pares. 

O mais importante porém, é que aprenderá a manter a agulha da bússola centrada, liderando a si mesmos e mantendo a própria vida em harmonia. Assim, poderá oferecer aos outros a melhor liderança possível.

No mais supreendente livro que já escreveu, Bill Hybels compartilha o que aprendeu sobre liderança cristã nos quase trinta anos em que lidera a Willow Creek. 

Liderança corajosa é um presente para você, líder de igreja local, pois, como Bill declara, a igreja local é a esperança do mundo e o futuro dela reside essencial-mente nas mãos de seus líderes. 

Torne-se um líder corajoso... segundo o coração de Deus!