quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz 2014

                              Foto: Estamos chegando ao final de 2013. Foi um ano maravilhoso cheio de desafios, conquistas e vitórias. porém também foi um ano de lágrimas, hora lagrimas de tristeza, hora lágrimas de alegria. O último dia chegou. Com ele a expectativa do ano que amanhã se iniciará. Agradeço à Deus por cada dia que vivi e agradeço também por aqueles que ainda viverei. Agradeço à Deus por tudo o que ele fez e por aquilo que Ele ainda fará. Agradeço pela vida de minha família, agradeço pela vida de minha fiel companheira Denise Santana, louvo à Deus pela vida de meus três filhos, tesouros que o Pai me deu. Rendo graças também pela vida dos amigos, irmãos e vizinhos, que com sua presença tornaram este ano mais bonito e emocionante de ser vivido. Louvo à Deus pela vida dos irmãos e amigos do Ministério Elim Brasil que tornaram estes 365 dias mais maravilhosos. Agradeço pela Igreja Elim Pq.Brasil que pastoreio, pelo carinho, amizade e afeto que me tem dedicado. Que venha 2014 com todas as suas surpresas, alegrias e desafios. Como ministrei no domingo, vamos entrar o ano novo com novas atitudes, procurando ser mais parecidos com Jesus cristo o nosso Mestre e exemplo maior e que busquemos para o ano novo o coração mais semelhante ao de uma criança, que sabe perdoar, se contentar e sonhar com mais facilidade. Coragem amigos eu Desejo a vocês  um feliz Ano Novo com 365 dias de felicidade; 53 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2014 motivos para sorrir. FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E NÃO SE ESQUEÇA EM CADA DIA DEUS ESTARÁ CONTIGO. Não há nada que você faça para que Deus te ame mais e não há nada que você faça para que Deus te ame menos. que venha 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegamos ao final de 2013. Foi um ano maravilhoso cheio de desafios, conquistas e vitórias. Porém também foi um ano de lágrimas, hora lagrimas de tristeza, hora lágrimas de alegria. O último dia chegou e passsou. Com ele a expectativa do ano que se iniciou. 

Agradeço à Deus por cada dia que vivi e agradeço também por aqueles que ainda viverei. Agradeço à Deus por tudo o que ele fez e por aquilo que Ele ainda fará. Agradeço pela vida de minha família, agradeço pela vida de minha fiel companheira Denise Santana, louvo à Deus pela vida de meus três filhos, tesouros que o Pai me deu. 

Rendo graças também pela vida dos amigos, irmãos e vizinhos, que com sua presença tornaram este ano mais bonito e emocionante de ser vivido. 

Louvo à Deus pela vida dos irmãos e amigos do Ministério Elim Brasil que tornaram estes 365 dias mais maravilhosos. Agradeço pela Igreja Elim Pq.Brasil que pastoreio, pelo carinho, amizade e afeto que me tem dedicado. 

Que venha 2014 com todas as suas surpresas, alegrias e desafios. Como ministrei no domingo passado, vamos entrar o ano novo com novas atitudes, procurando ser mais parecidos com Jesus cristo o nosso Mestre e exemplo maior e que busquemos para o ano novo o coração mais semelhante ao de uma criança, que sabe perdoar, se contentar e sonhar com mais facilidade. 

Coragem amigos, eu Desejo a vocês um feliz Ano Novo com 365 dias de felicidade; 53 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2014 motivos para sorrir. 

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E NÃO SE ESQUEÇA EM CADA DIA DEUS ESTARÁ CONTIGO. 

Não há nada que você faça para que Deus te ame mais e não há nada que você faça para que Deus te ame menos. que venha 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!